/ Notícias / Professor do Direito palestra na PUCRS
Professor do Direito palestra na PUCRS
09.11.2017 | 15:39 | #direito
Professor do Direito palestra na PUCRS
O docente do curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Daniel Brod Rodrigues de Sousa, será presença confirmada no ‘Ciclo de Conferências Direito Penal e Interdisciplinaridade’ da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) no dia 14 de novembro. O representante da UCPel falará sobre o tema "Imputabilidade e suas relações interdisciplinares".

O evento da PUCRS iniciou no dia 07 de novembro e ainda terá mais dois encontros, nos dias 14 e 28 de novembro. No dia 07, palestrou no evento o professor emérito da PUCRS, Ernildo Stein. Encerra o ciclo, dia 28, a participação da professora Clarice Beatriz Costa Söhngen, com o tema "O que a arte pode oferecer ao Direito Penal?". A organização do evento é dos docentes da PUC João Alves Teixeira Neto e Ruth Gauer.
 
Durante o segundo semestre, Brod ainda participou como avaliador do 18º Salão de Iniciação Científica da PUCRS; integrou banca do Programa de Pós-graduação em Ciências Criminais e ministrou aula para alunos da graduação, especialização, mestrado e doutorado no Grupo de Estudos em Direito Penal Contemporâneo e Teoria do Crime, ambos da PUSRS.

Vestibular 2018

A UCPel está com inscrições abertas para o Vestibular 2018. Os cursos ofertados são Arquitetura e Urbanismo, Design de Moda, Direito (Matutino e Noturno), Enfermagem (Noturno), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Noturno - Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Na modalidade híbrida - com aulas à distância e presenciais -, são ofertados os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Segurança Pública.

Para os cursos de Medicina e Odontologia haverá prova tradicional no dia 26 de novembro. Para os demais cursos, será realizada uma prova de redação com diversos dias e horários disponíveis. 

A nota do Enem também pode ser utilizada como forma de ingresso. Mais informações estão disponíveis no site vestibular.ucpel.edu.br.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?