/ Notícias / Biblioteca da UCPel recebe novos livros
Biblioteca da UCPel recebe novos livros
30.10.2017 | 15:07 | #institucional
Biblioteca da UCPel recebe novos livros
A biblioteca da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebeu 14 novos livros neste mês. Os títulos contemplam áreas da saúde, do direito, da filosofia, da arquitetura e de serviço social. Estudantes e funcionários da UCPel tem acesso às obras por meio de empréstimos e para consulta local, conforme disponibilidade do acervo.

Alguns dos títulos recebidos foram: Embriologia Clínica; Entrevista Clínica Estruturada para Transtornos do DSM-5; Filosofia textos Fundamentais; Gramática do Grego do Novo Testamento; Família Urgências e Turbulências;Pesquisa em Serviço Social; Novo Código do Processo Civil Comentado e Histologia Clínica. 

A biblioteca da UCPel conta atualmente com mais de cem mil volumes e quase 60 mil títulos. No campus I, a biblioteca funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 12h. Além desta, a comunidade acadêmica também conta com a Biblioteca Setorial do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), Biblioteca Setorial Franklin Olivé Leite e Biblioteca Setorial do Instituto de Teologia Paulo VI.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?