/ Notícias / Empresas de eventos associadas apresentam marca única em lançamento na UCPel
Empresas de eventos associadas apresentam marca única em lançamento na UCPel
27.09.2017 | 17:06 | #edr
Empresas de eventos associadas apresentam marca única em lançamento na UCPel
A Rede Pelotense de Profissionais de Eventos (Reppe) apresentou oficialmente a associação que reúne 47 profissionais atuantes na área de eventos. Assessorados pelo Projeto Redes de Cooperação, iniciativa realizada entre o Escritório de Desenvolvimento Regional da Universidade Católica de Pelotas (EDR/UCPel) e o Governo do Estado, o grupo passa a traçar junto aos consultores da Rede as próximas etapas de divulgação do trabalho desenvolvido pela Reppe.
 
De acordo com a presidente da Reppe, decoradora Maria Tereza Viana, a nova Rede nasce para fortalecer empresas através da parceria. No site www.reppe.com.br é possível conhecer todos os profissionais integrantes, e encontrar em um único espaço empresas de alimentação; convites; decoração; doces e bolos; estilista e beleza; foto e vídeo; locação; locais para eventos; organização e cerimonial e som e luz.      

O lançamento da Rede Pelotense contou com a presença da coordenadora estadual do Projeto Redes de Cooperação, Elci Aguirre. Durante o evento, Elci lembrou que o programa iniciou no ano de 2000 e hoje possui mais de 280 redes compostas por 7,5 mil empresários. “Ao participar do Redes de Cooperação, os empresários deixam de ser concorrentes e se tornam parceiros de negócios, trabalham em conjunto, se reúnem frequentemente, têm a mesma estratégia de marketing e inovação”, explica. 

O diretor de Apoio à Micro e Pequena Empresa do Governo do Estado, Fabricio Renner, também prestigiou o lançamento da nova marca. Ele destacou a boa vontade do grupo em se unir para enfrentar o momento difícil vivido pela economia do estado. “Temos que saudar a iniciativa, especialmente nesse período complicado para as empresas. Depois de tantos anos de crise, sobreviver é uma demonstração de força”, avaliou.

A consultora do Redes de Cooperação, Tayra Fagundes, informou que as próximas ações do grupo serão voltadas para aumentar a divulgação da Reppe. Outras iniciativas como cursos de capacitação, planejamento de ações para captação de novos clientes, criação de descontos para clientes que elejam empresas integrantes na Rede integram o cronograma de trabalho. 

Redação: Rita Wicth – MTB 14101
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?