/ Notícias / Professoras do curso de Fisioterapia apresentam trabalho em congresso internacional
Professoras do curso de Fisioterapia apresentam trabalho em congresso internacional
05.09.2017 | 14:16 | #fisioterapia
Professoras do curso de Fisioterapia apresentam trabalho em congresso internacional
As professoras dos cursos de Fisioterapia e da especialização em Cosmetologia e Estética da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Maria Teresa Bicca Dode e Roberta Horta, apresentaram trabalhos no ‘XIX Congreso Internacional de Medicina Y Cirurgía Estética’, em Buenos Aires. Dois dos artigos apresentados foram produzidos por egressas do curso de Fisioterapia da UCPel em seus trabalhos de conclusão de curso. 

O trabalho intitulado ‘Efeitos de um Protocolo de Eletrocarbolipólise na Lipodistrofia Abdominal’, foi desenvolvido pelas recém formadas Jaqueline Silveira e Maria Eduarda Yunes. No congresso, o material foi apresentado de forma oral pela professora Maria Teresa.

‘Estudo Comparativo dos Efeitos dos Métodos Percutâneo e Transcutâneo de Eletrolipólise em Mulheres Fisicamente Ativas’ foi o título da produção das egressas Ana Luisa Santos e Bárbara Silva. No congresso, os artigos foram apresentados de forma oral pela professora Maria Teresa.

O trabalho nomeado ‘Efeitos de um Protocolo de Microagulhamento e Fatores de Crescimento no Tratamento de Estrias Atróficas’ foi apresentado pela professora Roberta Horta. O artigo teve como co-autora a professora Maria Teresa Bicca Dode. 

O ‘Congreso Internacional de Medicina Y Cirurgía Estética’ é um dos mais importantes na área de medicina e estética da América Latina, e conta com profissionais de diversos países. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?