/ Notícias / Especializações da UCPel prorrogam inscrições até 19 de setembro
Especializações da UCPel prorrogam inscrições até 19 de setembro
29.08.2017 | 16:20 | #especializacao
Especializações da UCPel prorrogam inscrições até 19 de setembro
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prorrogou o período de inscrições para cursos de Pós-Graduação Lato Sensu até o dia 19 de setembro. No segundo semestre, são oferecidas qualificação para seis áreas, com o início das aulas previsto ainda para o mês de setembro. 

As especializações que recebem inscrições são Cosmetologia e Estética, MBA em Gestão de Pequenas e Médias Empresas, Direito Civil e Direito Processual Civil, Gestão Hospitalar e dos Serviços de Saúde, Direito Militar e Direitos Humanos. 

Através do site ucpel.edu.br/pos é possível realizar a inscrição e obter informações como dias e horários dos encontros, critérios de seleção e investimento. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (53) 2128.8205 ou ainda através do e-mail posgraduacao@ucpel.edu.br .

Entre as vantagens em cursar pós-graduação na UCPel estão horários facilitados - permitindo a qualificação sem atrapalhar a rotina -, localização estratégica e acessibilidade financeira. A UCPel vem sendo bem avaliada pelo Ministério da Educação. O último Índice Geral de Cursos (IGC) apontou a nota 4 para a Instituição. O IGC varia entre um e cinco.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?