/ Notícias / UCPel cria MBA voltado para a gestão de pequenas e médias empresas
UCPel cria MBA voltado para a gestão de pequenas e médias empresas
09.08.2017 | 09:42 | #especializacao
UCPel cria MBA voltado para a gestão de pequenas e médias empresas
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe inscrições para seis cursos de especialização. Uma das novidades é o MBA em Gestão de Pequenas e Médias Empresas, criado recentemente para auxiliar gestores no desenvolvimento de habilidades e competências que qualifiquem a tomada de decisões. As aulas iniciam no mês de setembro com encontros as sextas-feiras à noite e aos sábados pela parte da manhã e tarde. Os encontros ocorrerão em três semanas ao mês. 

Com um currículo atualizado e em sintonia com as exigências do mercado, serão trabalhados pontos que vão desde o planejamento do empreendimento até a execução, passando por aspectos como legislação empresarial. Por meio de ações vinculadas à pratica, estão previstas parcerias com empresas para viabilizar visitas técnicas, estágios não-obrigatórios e, eventualmente, intervenções pontuais que possam contribuir para o aprendizado. 

O MBA em gestão de pequenas e médias empresas destina-se a profissionais graduados em qualquer área de conhecimento que necessitem adquirir, aprimorar e aprofundar seus conhecimentos e habilidades na gestão de pequenas e médias empresas, bem como a profissionais que assumiram o comando da empresa da família e, a profissionais liberais que necessitam expandir e administrar melhor seus negócios. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 1º de setembro aqui. No mesmo link você pode conferir as disciplinas do curso, o quadro de professores, os valores de investimento e todas as informações sobre o MBA em Gestão de Pequenas e Médias Empresas. 

Confira também mais detalhes sobre a especialização no vídeo abaixo com o coordenador do MBA, Prof. Ezequiel Insaurriaga Megiato. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?