/ Notícias / Especialização em Gestão Hospitalar dos Serviços de Saúde está com inscrições abertas
Especialização em Gestão Hospitalar dos Serviços de Saúde está com inscrições abertas
01.08.2017 | 10:39 | #especializacao
Especialização em Gestão Hospitalar dos Serviços de Saúde está com inscrições abertas
A especialização em Gestão Hospitalar dos Serviços de Saúde da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe inscrições até o dia 01 de setembro. O curso tem o objetivo de atender a demanda local e regional de acordo com as necessidades das empresas do setor hospitalar e dos serviços de saúde.

Para a professora coordenadora da especialização, Letícia Oliveira de Menezes, um dos diferenciais, além de promover visitas técnicas ao Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), é ser ministrado por profissionais com ampla experiência na gestão de hospitais e estabelecimentos de saúde. O corpo docente é composto por profissionais da região e de Porto Alegre.

Ao realizar a especialização, o participante terá formação para atuar em uma área carente de profissionais. Os alunos serão preparados para gerenciar recursos, profissionais e insumos, de forma eficiente, além de obter o título de especialista em gestão hospitalar.

As aulas estão previstas para iniciarem no dia 21 de setembro, com encontros quinzenais, na sexta-feira das 19h às 23h e aos sábados das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Podem participar da Especialização em Gestão Hospitalar dos Serviços de Saúde, egressos de cursos de nível superior ou graduação em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Medicina, Psicologia, Nutrição, Enfermagem, Farmácia e Direito. Profissionais que tenham afinidade na área ou que já trabalham com a administração hospitalar também podem se inscrever.  

Mais informações sobre a especialização estão disponíveis aqui, mesmo local onde podem ser feitas as inscrições.