/ Notícias / UCPel sedia o evento Lid16 – Liderança na prática em Pelotas
UCPel sedia o evento Lid16 – Liderança na prática em Pelotas
28.07.2017 | 16:09 | #ciemsul
UCPel sedia o evento Lid16 – Liderança na prática em Pelotas
A Fundação Estudar promoverá em Pelotas mais uma edição do programa de formação Lid16 – Liderança na Prática. O evento será realizado na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) neste sábado (29), na sala 100k do Prédio Santa Margarida. O programa tem por objetivo disseminar os conceitos de liderança, proporcionando aos participantes um novo jeito de pensar, agir e tomar frente de suas decisões.

Nesta edição, a Fundação Estudar busca alcançar mais de dez mil jovens interessados pela metodologia de liderança, com eventos espalhados por todo o Brasil. A temática é mais uma vez proporcionar aos inscritos o processamento e execução de projetos individuais e coletivos, em prol de auxiliar no desenvolvimento de novas lideranças.

Para um dos apoiadores do Lid16, Paulo Rubin, a metodologia do curso foi desenvolvida durante anos com base nos estudos elaborados pelos idealizadores da Fundação Estudar. De acordo com Rubin, é de extrema importância que jovens empreendedores com espírito inovador participem do evento. “Estamos acostumados a entender que nossa cultura é “oportunista” e que sempre encontramos um “jeitinho” para resolver tudo, mas se não houver planejamento estratégico de ideias, o sonho em se tornar um líder pode não dar certo”, comenta. 

Lid16 – Liderança na Prática será composto por dois módulos. O primeiro ocorre neste sábado (29), e o segundo está marcado para o dia 26 de agosto, ambos com início às 9h e com término às 19h. As inscrições para o primeiro módulo estão encerradas e para segundo podem ser realizadas através do site https://estudar.napratica.org.br/lideranca-16

O curso é destinado a acadêmicos e jovens empreendedores que buscam aperfeiçoamento para a execução de seus projetos pessoais e profissionais.
 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?