/ Notícias / Como acelerar o crescimento de startups é tema do Inovahub
Como acelerar o crescimento de startups é tema do Inovahub
28.07.2017 | 11:40 | #ciemsul
Como acelerar o crescimento de startups é tema do Inovahub
O movimento Inovahub, que promove cursos de curta duração na Universidade Católica de Pelotas (UCPel), receberá na próxima segunda-feira (31) o coordenador de aceleração da Wow, Felipe Garcia. O tema do encontro será “Como a Wow acelera o crescimento das startups” e ocorrerá às 18h na Livraria Vanguarda Técnicos – Saguão do Campus I.

Felipe Garcia, além de coordenador de aceleração da Wow, é formado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), responsável pelo acompanhamento das empresas, coordenação de mentorias, organização de workshops e execução do processo de aceleração.

A Wow é uma das primeiras aceleradoras de startups da região sul do Brasil. A empresa conta com apoio de mais de 90 investidores, e proporciona para as startups o aceleramento através do conhecimento e investimento. Através de aceleradoras, startups recebem apoio, suporte financeiro e a ajuda para elevar o negócio a um outro estágio.

O evento é gratuito e voltado para estudantes, professores, empresários, autônomos e empreendedores. Para realizar a inscrição, basta acessar o link bit.ly/inovahubucpel até o dia 31/07. As vagas são limitadas. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?