/ Notícias / Consulta aos aprovados do curso de Tecnologia em Segurança Pública está disponível
Consulta aos aprovados do curso de Tecnologia em Segurança Pública está disponível
Consulta aos aprovados do curso de Tecnologia em Segurança Pública está disponível
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) divulgou hoje (26) os aprovados do Tecnólogo em Segurança Pública (TSP), primeira graduação híbrida da Instituição. A consulta se dará de forma individual para candidatos que prestaram a prova agendada e deverá ser feita no site do Vestibular de Inverno 2017, através do link minha inscrição

A matrícula ocorrerá neste sábado (29), das 10h às 16h, na Central de Atendimento, localizada na rua Gonçalves Chaves, 373. Aprovados através da nota do Enem deverão aguardar contato da equipe comercial para realizar o procedimento. 

Os candidatos aprovados deverão apresentar no ato da matrícula cópia autenticada do histórico escolar do ensino médio e de conclusão do ensino médio caso esse documento não esteja integrado ao histórico escolar; cópia simples da certidão de nascimento ou casamento, da identidade, do CPF, do comprovante de residência atual (no máximo de três meses); cópia da quitação das obrigações militares; foto 3x4 recente e o contrato de prestação de serviços (disponível aqui) preenchido e comprovante de pagamento da taxa de matrícula. 
 
No edital disponível no site do Vestibular estão disponíveis demais informações.         

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?