/ Notícias / UCPel volta a oferecer Fies para alguns cursos de graduação
UCPel volta a oferecer Fies para alguns cursos de graduação
25.07.2017 | 16:56 | #institucional #vestibular
UCPel volta a oferecer Fies para alguns cursos de graduação
Entre os dias 25 e 28 de julho, acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito (Noite) e Odontologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) podem se candidatar ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). A Católica volta a oferecer a partir do segundo semestre letivo a possibilidade desse financiamento e interessados em concorrer às vagas devem ler a Portaria na integra disponível através deste link

As vagas ofertadas pela UCPel são destinadas apenas aos cursos que abriram turma no segundo semestre letivo e deverão ser conferidas a partir do dia 25 de julho através do site http://fiesselecao.mec.gov.br/. O resultado dos candidatos pré-selecionados e a abertura da lista de espera estão previstos para serem divulgados no dia 31 de julho. 
 
As inscrições dos interessados devem ser feitas primeiramente no Sistema de Seleção do Fies (Fies Seleção). Caso o candidato seja selecionado, deverá concluir a inscrição informando os dados de financiamento a ser contratado no SisFies http://sisfies.mec.gov.br/. No terceiro passo, o estudante deverá validar as informações no Setor Financeiro da UCPel. A contratação do financiamento junto ao agente financeiro do Fies é a última etapa do processo. 

Podem realizar inscrição alunos que tenham participado do Enem a partir da edição de 2010 e obtido média igual ou superior a 450 pontos e nota na redação superior a zero. Também é necessário ter renda familiar bruta de até três salários mínimos.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail fies@ucpel.edu.br e pelo telefone (53) 2128. 8048. 
 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?