/ Notícias / Acadêmicos da UCPel voltam às aulas nesta segunda-feira (24)
Acadêmicos da UCPel voltam às aulas nesta segunda-feira (24)
21.07.2017 | 15:32 | #institucional
Acadêmicos da UCPel voltam às aulas nesta segunda-feira (24)
Segunda-feira (24) é o dia em que mais de cinco mil alunos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) voltarão às aulas. Depois do recesso, os estudantes retomam as atividades acadêmicas para o segundo semestre letivo do ano. Atrações artísticas e comemoração dos 50 anos da Rádio Universidade (RU) farão parte deste primeiro dia e ocorrerão no saguão do Campus I. 

Como acontece tradicionalmente, a UCPel está organizando uma acolhida para recepcionar os estudantes. A atividade irá reunir atrações musicais de alunos da Universidade e de artistas locais nos turnos da manhã, tarde e noite, buscando proporcionar a recepção aos estudantes de todos os cursos. Uma mateada será organizada e contará com distribuição de erva mate e água quente. 

A RU completa 50 anos na terça-feira (25), e para comemorar a data, também se fará presente na festividade. Para estreitar ainda mais a relação com o público acadêmico, os programas Conexão RU, às 14h30, e Lance Rápido, às 19h, serão transmitidos diretamente do saguão do Campus I. 

A Acolhida da UCPel é promovida pelo Núcleo de Comunicação e Relacionamento, Capelania Universitária e Rádio Universidade. 




Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?