/ Notícias / Tecnólogo em Segurança Pública da UCPel entra na última semana de inscrições
Tecnólogo em Segurança Pública da UCPel entra na última semana de inscrições
13.07.2017 | 16:30 | #tecnologia-em-seguranca-publica
Tecnólogo em Segurança Pública da UCPel entra na última semana de inscrições
O primeiro curso superior híbrido da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Tecnólogo em Segurança Pública (TSP), está com inscrições abertas até o dia 20 de julho através do site ucpel.edu.br/vestibular. A graduação semipresencial está sendo ofertada para 23 municípios da Zona Sul e terá grande parte de seu conteúdo ministrado de forma on-line. 

Interessados na nova graduação podem prestar uma prova de redação no dia 22 de julho em dois horários: 10h ou às 16h. Outras formas de ingresso são o uso da nota do Enem e o Extravestibular, com as opções de portador de diploma de curso superior, transferência, reintegração e aluno temporário. 

A nova graduação e o projeto de Educação a Distância (Ead), que tornou a UCPel sede à oferta em Ead, foram aprovados com o conceito 4 pelo Ministério da Educação (MEC), na escala de 1 a 5. O TSP é um projeto híbrido que reúne o melhor da educação a distância e da educação presencial.

A mensalidade do curso será de R$ 297 e a duração de dois anos. Os encontros presenciais ocorrerão em um sábado a cada mês, oportunidade em que os acadêmicos participarão de imersões em empresas privadas e instituições públicas que trabalham com a segurança.

A taxa de inscrição para a prova de redação será de R$ 50. A taxa para ingresso através do Extravestibular pode ser conferida no site ucpel.edu.br/extravestibular. Candidatos com a nota do Enem não pagam inscrição. Mais informações sobre Vestibular estão disponíveis em ucpel.edu.br/vestibular

Redação: Rita Wicth – MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?