/ Notícias / Professora da UCPel participará de painel no evento RS Moda – Varejo e Indústria Conectados
Professora da UCPel participará de painel no evento RS Moda – Varejo e Indústria Conectados
07.07.2017 | 15:12 | #tecnologia-em-design-de-moda
Professora da UCPel participará de painel no evento RS Moda – Varejo e Indústria Conectados
A coordenadora e professora do curso de Design de Moda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Ana Luiza Timm Soares, representará a instituição entre os dias 12 e 14 de julho no evento RS Moda – Varejo e Indústria Conectados. A atividade ocorrerá no BarraShoppingSul, em Porto Alegre, em paralelo à 5ª Feira Brasileira do Varejo. A programação tem o objetivo de fortalecer a conexão entre as pontas da cadeia têxtil e do vestuário do Estado e valorizar a produção regional.

A docente da UCPel apresentará o painel intitulado “Como a sustentabilidade pode ser o diferencial da moda gaúcha”. A atividade ocorrerá no dia 14 de julho, às 15h, e terá a mediação da stylist e mestre em Comunicação, Madeleine Muller, e da design de moda e doutoranda em História, Renata Fratton.

O RS Moda é voltado principalmente para lojistas, estudantes e profissionais de moda. Os estandes serão divididos por segmento: moda feminina, masculina, infantil e moda praia. Uma das principais atrações serão as consultorias pocket gratuitas, abordando diversos temas como dicas de compra e estoque, estudo de comportamento e do consumidor, identidade de marca, planejamento de mídias sociais, vitrine de moda e gestão financeira.

Redator: Alisson Lopes

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?