/ Notícias / Curso de extensão em Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos recebe inscrições
Curso de extensão em Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos recebe inscrições
03.07.2017 | 10:36 | #curso-de-extensao
Curso de extensão em Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos recebe inscrições
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para o curso de extensão em Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos. A atividade tem previsão de início para o dia 28 de julho. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de julho. O curso tem como objetivo apresentar aos alunos a legislação e normas que regem o geoprocessamento como ferramenta de auxílio. 

O curso se propõe a promover o conhecimento da tecnologia de geoprocessamento, apresentar ferramentas, capacitar alunos para o manuseio de aplicativos, apresentar a legislação, aplicar conhecimentos junto ao INCRA e averbação em registro de imóveis. Proporciona também a atualização dos profissionais e estudantes que atuam ou venham a atuar nas áreas de georreferenciamento. 

Poderão participar engenheiros, arquitetos e urbanistas, geógrafos, tecnólogos em geoprocessamento ou áreas similares. A inscrição demandará investimento de R$ 650 para estudantes em geral e a professores e funcionários da UCPel. Demais profissionais pagarão R$ 700. Para inscrever-se basta acessar o link https://goo.gl/6mN2bo.

Redator: Alisson Lopes

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?