/ Notícias / Loteamento Getúlio Vargas recebe o Direito na Rua neste sábado (01)
Loteamento Getúlio Vargas recebe o Direito na Rua neste sábado (01)
27.06.2017 | 17:12 | #direito
Loteamento Getúlio Vargas recebe o Direito na Rua neste sábado (01)
O Serviço de Assistência Judiciária da Universidade Católica de Pelotas (SAJ/UCPel) realiza mais uma edição do Direito na Rua neste sábado (01). A comunidade do Loteamento Getúlio Vargas poderá obter orientações de assessoria jurídica das 9h às 13h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Mário Meneghetti. 

O atendimento realizado por acadêmicos do curso de Direito é uma oportunidade que os moradores têm para esclarecer dúvidas sobre os seus direitos. Também será realizada triagem e encaminhamento para judicialização de demandas. A Escola Mário Meneghetti fica localizada na Avenida Quatro, 575. 

O Direito na Rua tem como principal objetivo divulgar o trabalho realizado pela Assistência Judiciária da UCPel, voltado para o atendimento de moradores de comunidades carentes, que na maior parte das vezes não conhecem seus direitos e as formas de reivindicá-los. O serviço prestado é totalmente gratuito. 


Vestibular de Inverno 2017

A UCPel recebe inscrições para o Vestibular de Inverno até o dia 13 de julho. São ofertadas vagas para os cursos Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. O processo seletivo será composto por uma redação. Mais informações podem ser obtidas em ucpel.edu.br/vestibular.

Redator: Rita Wicth – MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?