/ Notícias / Como trabalhar com marketing digital será tema da próxima palestra do Inovahub
Como trabalhar com marketing digital será tema da próxima palestra do Inovahub
14.06.2017 | 14:13 | #ciemsul
Como trabalhar com marketing digital será tema da próxima palestra do Inovahub
O movimento Inovahub, que promove cursos de curta duração na Universidade Católica de Pelotas (UCPel), receberá na segunda-feira (19) o cofundador da empresa Pipar Marketing Digital, Robson Hellebrandt Couto. O evento ocorre às 18h, na Livraria Vanguarda Técnicos – Saguão do Campus I, e é voltado para estudantes, professores, empresários, autônomos e empreendedores. 

O palestrante irá propor uma conversa em cima do tema “Comece pelo fim: estratégia com marketing digital”. O facilitador atua no mercado de internet desde 2010 e já desenvolveu mais de 50 websites. Trabalhou por quatro anos na UCPel como supervisor de desenvolvimento web. Em 2014 trabalhou na AG2 Nurun e, em 2016, começou o seu primeiro empreendimento: Pipar Marketing Digital.

Conforme o palestrante, ele abordará a metodologia do Inbound Marketing e como ajudou a Pipar Marketing Digital a crescer 225% de um ano para o outro. Os participantes do evento têm direito a 10% de desconto na Vanguarda Técnicos para adquirir os livros indicados pelo palestrante. Interessados em participar do encontro devem realizar a inscrição através do link bit.ly/inovahubucpel. As vagas são gratuitas e limitadas. 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?