/ Notícias / Oficina de Dinâmicas Processuais promove visita guiada
Oficina de Dinâmicas Processuais promove visita guiada
09.06.2017 | 08:40 | #direito
Oficina de Dinâmicas Processuais promove visita guiada
Acadêmicos do curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) participaram de mais uma visita proposta pela Oficina de Dinâmicas Processuais. Desta vez os estudantes do primeiro semestre acompanharam audiências realizadas na Justiça do Trabalho.

Guiado pela professora Ana Regina Martins, o grupo ainda conheceu o advogado trabalhista Clóvis Gotuzzo Russomano, mais antigo profissional em atividade no Rio Grande do Sul. “A visita oportunizou o acesso a realidade forense de um ramo especializado no Judiciário”, comentou a docente.

Já os acadêmicos que compõem o Grupo de Estudos em Processo Penal recebeu na quinta-feira (08) a delegada Lisiane Mattarredona, responsável pela Delegacia da Mulher. O tema tratado no encontro foi Violência Doméstica. 

Vestibular de Inverno 2017

A UCPel recebe inscrições para o Vestibular de Inverno até o dia 13 de julho. São ofertadas vagas para os cursos Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. O processo seletivo será composto por uma redação com 10 datas disponíveis para a realização da prova. Mais informações estão disponível em ucpel.edu.br/vestibular.

Redação Rita Wicth – MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?