/ Notícias / Próxima edição do Inovahub abordará desafios do empreendedorismo
Próxima edição do Inovahub abordará desafios do empreendedorismo
25.05.2017 | 11:36 | #edr #ciemsul
Próxima edição do Inovahub abordará desafios do empreendedorismo
Na próxima segunda-feira (29), às 18h, na Livraria Vanguarda Técnicos, um dos fundadores da rede de escolas de inglês TopWay e do canal Empreenda para crescer (EPC), Tiago Nunes, será palestrante na série de workshops de curta duração Inovahub da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O tema do evento será “Pedrada na Vidraça: Atitudes de Sucesso”.

Nunes abriu a sua primeira empresa aos 23 anos. Sua fala no Inovahub apresentará um pouco de como foi essa trajetória, dando destaque para os desafios de empreender com pouca experiência. “Quero servir de estímulo e incentivo para que os participantes tirem do papel seus sonhos e projetos por verem que outras pessoas também conseguiram concretizar seus objetivos”, comenta.  

Na avaliação do palestrante, atividades como o Inovahub são importantes porque possibilitam aos universitários uma visão mais clara sobre a execução de projetos durante a faculdade e depois de formados. De acordo com Nunes, todas as universidades deveriam promover atividades como essa por propiciar o contato entre empreendedores e estudantes.  “É só trabalhar, ter conhecimento e contato com pessoas certas para mostrar o caminho a seguir. Esse evento é muito legal”, avalia.

Nunes tem formação em Publicidade e Propaganda na UCPel e em Administração pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Também é formado em coach pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). 

O evento é destinado a estudantes, professores, empresários, autônomos e empreendedores. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Os interessados em participar devem realizar sua inscrição através do link bit.ly/inovahubucpel. A Vanguarda Técnicos fica localizada no saguão do Campus I.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?