/ Notícias / Investimento em empresas nascentes é o tema da próxima edição do Inovahub
Investimento em empresas nascentes é o tema da próxima edição do Inovahub
11.05.2017 | 08:46 | #edr #ciemsul
Investimento em empresas nascentes é o tema da próxima edição do Inovahub
O movimento Inovahub, que promove cursos de curta duração na Universidade Católica de Pelotas (UCPel), receberá na próxima segunda-feira (15) o bacharel em Ciência da Computação e Co-fundador do We Heart It, Bruno Zanchet. O evento ocorrerá às 18h, na Livraria Vanguarda Técnicos (Saguão do Campus I), e é voltado para estudantes, professores, empresários, autônomos e empreendedores.

Com o tema “Caminhos para o investimento em empresas nascentes”, a atividade proposta pelo Centro de Incubação de Empresas da Região Sul (Ciemsul) vai apresentar os caminhos existentes para as empresas nascentes. “Vou falar um pouco de incubadoras, investidores-anjo, incluindo a nova lei do investimento anjo aqui no Brasil, aceleradoras, fundos de investimento e os riscos e vantagens envolvidos em cada um”, adianta o palestrante.

Zanchet além de bacharel em Ciência da Comunicação, é co-fundador do We Heart It, atuou como desenvolvedor e líder técnico no Yahoo! Brasil e também como consultor na ThoughtWorks. As vagas são gratuitas e limitadas, e os interessados em participar do encontro devem realizar inscrição através do link bit.ly/inovahubucpel.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?