/ Notícias / PPGL/UCPEL convida para defesas de bancas de doutorado
PPGL/UCPEL convida para defesas de bancas de doutorado
PPGL/UCPEL convida para defesas de bancas de doutorado
O Programa de Pós Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (PPGL/UCPel) convida a comunidade acadêmica para defesa de dois trabalhos de doutorado. 

A primeira delas será a do doutorando Marchiori Quadrado de Quevedo no dia 27 de abril, às 9h, na sala 426C. A tese, intitulada “Da Paralaxe do Objeto ao Movimento do Nó Subjetivo. O Paradoxo do Olhar como Resposta aos Dispositivos do (In) Visível. Exercícios Teórico-analíticos com Imagem em Análise de Discurso”, será avaliada pelas professoras Elisane Pinto da Silva Machado de Lima (IFSul), Janaina Cardoso Brum (UFPel), Luciana Iost Vinhas (UFPel), Ercília Ana Cazarin (UCPel) e Aracy Graça Ernst (UCPel), orientadora do doutorando e presidente da banca.

A doutoranda Jael Sânera Sigales Gonçalves defenderá sua tese também no dia 27 de abril, mas às 14h e na sala 432C. O trabalho, denominado, “Sentido(s) no/do “Mensalão” à Luz da Análise de Discurso: Contribuições da Materialidade Prosódica”, terá como avaliadoras as professoras Carolina Ribeiro Serra (UFRJ), Clóris Maria Freire Dorow (IFSul), Marilei Resmini Grantham (FURG), Ercília Ana Cazarin (UCPel), Carmen Lúcia Barreto Matzenauer (UCPel), coorientadora, e da Aracy Graça Ernst (UCPel), orientadora da doutoranda e presidente da banca.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?