/ Notícias / Próxima edição do InovaHub abordará Ecossistemas de Inovação
Próxima edição do InovaHub abordará Ecossistemas de Inovação
12.04.2017 | 08:57 | #institucional #edr
Próxima edição do InovaHub abordará Ecossistemas de Inovação
A série de workshops de curta duração InovaHub recebe nesta segunda-feira (17), às 18h, na Livraria Vanguarda Técnicos - Saguão do Campus I, a diretora de Relações Institucionais do Pelotas Parque Tecnológico, Nathalia Fernandes, para falar sobre tecnologia, com o tema intitulado “Ecossistemas de Inovação”. O evento é voltado para estudantes, professores, empresários, autônomos e empreendedores. 

A palestrante, que é bacharel em Relações Internacionais e pós-graduanda em Gestão de Negócios, comenta que abordará temas como Smart Cities, as cidades inteligentes, e também tendências do mercado de tecnologia. “Ilustrarei um pouco do que é um ecossistema de inovação, mostrar que o Pelotas Parque chegou para fortalecê-lo e especialmente possibilitar a maior e melhor interação entre as instituições de ensino superior e pesquisa e as empresas de base tecnológica”, comenta.

O evento será de caráter gratuito para os participantes, e os interessados em participar do encontro devem realizar sua inscrição através do link bit.ly/inovahubucpel. As vagas são limitadas. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?