/ Notícias / Procurador Federal da Advocacia-Geral da União palestra na UCPel
Procurador Federal da Advocacia-Geral da União palestra na UCPel
03.04.2017 | 15:25 | #direito
Procurador Federal da Advocacia-Geral da União palestra na UCPel
O curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe nesta terça-feira (04), às 13h30min, o Procurador Federal da Advocacia-Geral da União (AGU), Leonardo Lagos. O convidado conversará com os acadêmicos do primeiro semestre inscritos na Oficina de Dinâmicas Processuais.

Lagos é egresso da Católica formado no ano de 2011 com a distinção de Láurea Acadêmica. Possui especialização em Direito Processual Civil, em Direito Administrativo e em Direito Público. O egresso da UCPel tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Administrativo, Constitucional, Previdenciário e Processual Civil. 

Conforme a coordenadora do curso, professora Ana Luiza Berg Barcellos, a fala do procurador abordará um pouco sobre sua experiência enquanto acadêmico da Católica. O palestrante falará também de assuntos ligados ao seu trabalho como advogado da União. 

A palestra ocorrerá na sala 338C para acadêmicos do primeiro semestre que participam da Oficina de Dinâmicas Processuais. “A oficina é um ambiente para aproximação dos ingressantes do curso com as rotinas das carreiras jurídicas”, explica. Nos encontros, os alunos são apresentados a atividades e instituições jurídicas para iniciar a familiarização com processos judiciais. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?