/ Notícias / Acadêmica da Medicina lança livro de crônicas e poesias
Acadêmica da Medicina lança livro de crônicas e poesias
28.03.2017 | 16:04 | #medicina
Acadêmica da Medicina lança livro de crônicas e poesias
A acadêmica do quinto ano de Medicina da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Patricia de Moura, lança no dia 06 de maio, às 18h30min, na Bibliotheca Pública Pelotense, o seu primeiro livro. Intitulada "Pequenas Coisas", a obra é composta por capítulos independentes que tratam sobre o amor e as experiências comuns da juventude. 

Natural de Santana do Livramento, a estudante de 22 anos conta que as palavras sempre foram sua forma de expressão mais sincera desde a infância. Sua inspiração atualmente utiliza os formatos em poesia e prosa para provocar nos leitores sentimentos de semelhança, renascimento, pertencimento. “Meus textos são um convite para reviver emoções como filho, pai, amante, ser pensante e para descobrir-se admirador dos pequenos detalhes”, explicou.     

Além da publicação do primeiro livro, Patricia também tem dedicado seu tempo para escrever em seu blog. Através do endereço tavademourando.blogspot.com.br, é possível conhecer um pouco mais do trabalho da jovem escritora. “No futuro, adoraria escrever histórias, romances, por exemplo”, planeja.

O livro “Pequenas Coisas” já está disponível para venda através do site da Editora Kiron. Através site da Saraiva também é possível adquirir uma edição digital. O livro também poderá ser comprado durante o lançamento do evento no dia 06 de maio.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?