/ Notícias / Seis cursos de especialização prorrogam inscrições
Seis cursos de especialização prorrogam inscrições
28.03.2017 | 11:40 | #especializacao
Seis cursos de especialização prorrogam inscrições
Até o dia 31 de março, será possível se inscrever em seis cursos de especialização na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). São eles: MBA em Marketing Estratégico, MBE em Controladoria e Finanças, MBA em Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas, MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Enfermagem do Trabalho e Medicina do Trabalho.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site ucpel.edu.br/pos. Já estão com turmas confirmadas os cursos de MBA em Marketing Estratégico, MBE em Controladoria e Finanças e MBA em Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas. 

O início das aulas está previsto para o mês de abril e os encontros serão quinzenais, às sextas-feiras e aos sábados. Apenas o MBA em Gestão Estratégica de Negócios terá seus encontros quinzenais nas terças-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras pela noite.

Mais informações sobre o investimento, formas de parcelamento, disciplinas, corpo docente, critérios de seleção, entre outros, estão disponíveis no mesmo endereço das inscrições. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?