/ Notícias / Acolhida da Comunicação recebe profissionais da Agência Mariachi
Acolhida da Comunicação recebe profissionais da Agência Mariachi
27.03.2017 | 13:56 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
Acolhida da Comunicação recebe profissionais da Agência Mariachi
Acadêmicos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda participam de acolhida, no dia 04 de abril, para marcar o início do semestre letivo. Quatro profissionais da Agência Mariachi serão os responsáveis por abordar o tema “Era das mudanças e o futuro da comunicação”. A atividade ocorre às 19h15min, na sala 100K do Prédio Santa Margarida. 

O melhor entendimento das constantes alterações de cenários, paradigma atual vivenciado pela sociedade que já não possui mais um futuro claro, será abordado por André Salvador, gestor geral da agência; Roberto Santos, fundador da Mariachi e responsável pela Agência de Lançamentos; Jeferson Christ, área de estratégia, planejamento e performance; e Allan Casagrande, coordenador da área de Mídias Sociais da Mariachi. 

De acordo com o gestor geral da agência, André Salvador, não existe um futuro claro à comunicação, porque não estamos em uma era de mudanças que logo vai acabar e chegar em um ponto estanque. “Estamos, sim, em uma mudança de era em que o conceito de futuro como conhecemos hoje não vai mais ter o mesmo significado”, explica. 

Na avaliação do gestor, esse cenário turvo não possibilita mais o entendimento certeiro de padrões e tendências que ajudem a captar como o cenário se comporta hoje para, a partir disso, tentar prever o amanhã. Os quatro convidados trabalham em posições distintas, mas ao mesmo tempo complementares. Eles apresentarão cases e experiências para apresentação do novo cenário. 

Quem são os palestrantes

André Salvador trabalha com Comunicação desde 2006. Formou-se em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Pelotas e foi o principal responsável pela área de atendimento e comercial da Mariachi nos últimos anos. Hoje está à frente da gestão geral da agência.

Roberto Santos é o fundador da Mariachi. Formado em Publicidade e Propaganda pela UCPel, já trabalhou, entre outras atividades, como redator publicitário. Hoje se dedica principalmente ao desenvolvimento da Agência de Lançamentos, um dos principais braços estratégicos da Mariachi.

Jeferson Christ atua profissionalmente com marketing digital há mais de cinco anos. Além de inúmeras outras experiências, chegou a fundar e administrar a Escopo, sua própria agência de comunicação. Hoje ele é o principal responsável pela área de estratégia, planejamento e performance da Mariachi.

Allan Casagrande trabalha com publicidade digital desde 2012. Passou pela AG2 Nurun, onde trabalhou com planejamento, gestão, atendimento, monitoramento e criação de conteúdo para marcas como Toyota, Jogos Olímpicos do Rio 2016, Chevrolet, Nestlé e outras. Hoje coordena a área de Mídias Sociais da Mariachi.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?