/ Notícias / Cursos de especialização da UCPel recebem inscrições
Cursos de especialização da UCPel recebem inscrições
22.12.2016 | 15:33 | #institucional
Cursos de especialização da UCPel recebem inscrições
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abriu inscrições para dez cursos de especialização. São eles: Análises Clínicas, Engenharia de Segurança do Trabalho, Medicina do Trabalho, Enfermagem do Trabalho, Psicopedagogia, MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Gestão Hospitalar e dos Serviços de Saúde, MBA em Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas, Design, Moda e Consumo e MBA em Marketing Estratégico. 

As inscrições podem ser feitas pelo site ucpel.edu.br/pos até o dia 26 de março. Não haverá taxa para realização da inscrição. Mais informações sobre cada curso podem ser obtidas pelo mesmo endereço eletrônico ou pelo telefone (53) 2128.8012 - de 24 a 31 de dezembro a Universidade estará em recesso natalino e o atendimento retorna dia 02 de janeiro com horário diferenciado. 

Entre as vantagens em cursar pós-graduação na UCPel estão horários facilitados - permitindo a qualificação sem atrapalhar a rotina -, localização estratégica e acessibilidade financeira. A UCPel vem sendo bem avaliada pelo Ministério da Educação. O último Índice Geral de Cursos (IGC) apontou a nota 4 para a Instituição. O IGC varia entre um e cinco.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?