/ Notícias / Caixa oferta crédito para acadêmicos da UCPel
Caixa oferta crédito para acadêmicos da UCPel
12.12.2016 | 11:14 | #credito-estudantil
Caixa oferta crédito para acadêmicos da UCPel
Os novos alunos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) podem contar com uma linha de crédito ofertado pela Caixa Econômica Federal para financiar o curso de graduação. A partir de avaliação do cadastro e análise de concessão de crédito, existe a possiblidade de contratação do crédito comercial ‘Crédito Imóvel Próprio Caixa’. Através desta modalidade, o valor total do curso pode ser financiado em até 240 meses e com taxa de juros a partir de 1,50% para clientes que possuam algum tipo de relacionamento com o banco.   

Essa linha de crédito é voltada para pessoas físicas e utiliza a alienação fiduciária de um bem imóvel. O que torna a contratação atrativa são as taxas de juros menores do que as praticadas no mercado, além de maiores prazos para pagamento. Outro ponto positivo é que clientes que tenham relacionamento com o banco poderão ser enquadrados em taxas ainda mais diferenciadas. 

Acadêmicos interessados devem procurar a agência da Caixa Econômica Federal da rua Quinze de Novembro, 570, das 9h30min às 17h (na porta será necessário informar que é atendimento para a Associação Pelotense de Assistência e Cultura - APAC, pois o horário está sendo estendido). O horário diferenciado funcionará até o dia 23 de dezembro. Os documentos solicitados para a realização da análise são: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda (contracheque ou declaração de imposto de renda). 


Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?