/ Notícias / Resultado do Vestibular de Verão 2017 está disponível
Resultado do Vestibular de Verão 2017 está disponível
02.12.2016 | 19:53 | #vestibular
Resultado do Vestibular de Verão 2017 está disponível
O resultado do Vestibular de Verão 2017 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) já pode ser consultado individualmente aqui. As informações estão disponíveis no Boletim de Desempenho de cada candidato.

Para acessar o informativo será necessário que o candidato tenha em mãos seu CPF. O Boletim de Desempenho é composto pelas notas individuais das provas de Língua Portuguesa e Redação, Física e Matemática, Química e Biologia, Estudos Sociais e Língua Estrangeira. A classificação geral do candidato dentro do curso escolhido, sua aprovação ou suplência também é informada no documento. 

A matrícula para candidatos aprovados no curso de Medicina ocorrerá no dia 07 de dezembro, às 14h30min, no Auditório Dom Antônio Zattera. Para os demais cursos, será no dia 08 de dezembro, às 17h, também no Auditório Dom Antônio Zattera. O candidato que estiver impossibilitado de realizar pessoalmente a matrícula deverá designar outra pessoa com procuração reconhecida em cartório. 

Todos os documentos exigidos no ato da matrícula estão disponíveis no Manual do Candidato.

A segunda chamada para o curso de Medicina será presencial e ocorrerá no dia 09 de dezembro, às 16h, no Auditório Dom Antônio Zattera. Para os demais cursos, será realizado contato telefônico com os candidatos classificados em suplência. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?