/ Notícias / Direito na Rua realiza edição especial de Natal
Direito na Rua realiza edição especial de Natal
01.12.2016 | 18:44 | #direito
Direito na Rua realiza edição especial de Natal
O projeto do curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Direito na Rua, chega a Colônia Z3 no dia 03 de dezembro. A última edição de 2016 será especial e comemorativa à data do Natal. Além da realização da assistência jurídica gratuita, haverá também distribuição de brinquedos para as crianças da localidade.

Cerca de 15 acadêmicos estarão à disposição da população para prestar esclarecimentos sobre dúvidas de direitos e orientações de assessoria jurídica. Também será realizada triagem e encaminhamento para judicialização de demandas.    

O atendimento para a comunidade ocorrerá no Centro de Convivência da Colônia Z3, rua Rafael Brusque, 133, localizado em frente a Escola Municipal Almirante Rafael Brusque, das 9h às 13h. 

O Serviço de Assistência Judiciária (SAJ) da UCPel está arrecadando brinquedos novos ou usados em bom estado para serem distribuídos na atividade. A entrega pode ser realizada na Secretaria da SAJ até esta sexta-feira (02). A SAJ fica localizada Rua Padre Anchieta, 1.274, com entrada pela rua Dom Pedro II.  


Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?