/ Notícias / Evento sobre condomínios terá palestrante da UCPel
Evento sobre condomínios terá palestrante da UCPel
30.11.2016 | 16:37 | #tecnologia-em-seguranca-publica
Evento sobre condomínios terá palestrante da UCPel
A imobiliária Requinte Imóveis está promovendo um evento em alusão ao dia do síndico. O Coquetel & Palestras sobre segurança condominal ocorrerá no dia 7 de dezembro e terá como público-alvo os síndicos e conselheiros de prédios. Dentro dessa programação, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) estará representada pelo assessor do curso Técnico em Segurança Pública, Odimoar Luiz Teixeira.

O representante da Católica palestrará sobre a prevenção e segurança urbana, debatendo questões como segurança cotidiana e o acionamento da polícia em caso de conflitos no condomínio. Ele ainda irá apresentar um panorama da segurança pública e procedimentos de segurança na rua. 

As inscrições para o evento podem ser feitas aqui e exigem a doação de 1kg de alimento não perecível, que será revertido integralmente à Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan). 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-4499. As palestras vão ocorrer às 19h no auditório da Câmara dos Dirigentes e Lojistas (CDL), localizado na Rua Félix da Cunha, 765. O evento é restrito aos síndicos e conselheiros. O dia do sindico é comemorado no dia 30 de novembro. 

Confira a programação:

19h – Abertura do evento
19h10min às 19h40min – Palestra sobre Prevenção e Segurança Urbana, com o palestrante Odimoar Luiz Teixeira
19h50min às 20h20min – Palestra sobre portaria física na ótica da prevenção – Técnicas e resultados, ministrada por Sander Serviços
20h25min às 20h35min – Coffee Break
20h35min às 21h15min – Palestra sobre a evolução da segurança em portaria remota, com André Baczinski (RS Gintak)
21h15min – Coquetel em homenagem ao dia do síndico

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?