/ Notícias / Inscrições para o Extravestibular da UCPel estão abertas
Inscrições para o Extravestibular da UCPel estão abertas
28.11.2016 | 15:37 | #institucional
Inscrições para o Extravestibular da UCPel estão abertas
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para as opções de transferência, portador de diploma de curso de graduação, aluno temporário e reintegração. São oferecidas vagas em 21 cursos de graduação para o primeiro semestre letivo de 2017.

Portadores de diploma de curso de graduação da UCPel terão descontos de 50% nas mensalidades. Para egressos de outras instituições de ensino, o desconto nas mensalidades será de 30%. O curso de Medicina não possui ingresso através da modalidade portador de título e nem desconto para os outros modelos de acesso. Para o curso de Odontologia não são ofertados descontos. 

A documentação necessária para cada opção pode ser conferida através deste site. O prazo para candidatos interessados nas opções de transferência e portador de títulos vai até o dia 31 de janeiro. Solicitações para reopção, aluno temporário, troca de turno, destrancamento e reintegração devem ser feitas até o dia 06 de fevereiro de 2017. A entrega da documentação deverá ser realizada na Central de Atendimento.

Outras informações sobre o Extravestibular podem ser obtidas através dos telefones (53) 2128.8000 e 2128.8243 ou ainda através do e-mail central@ucpel.edu.br. A Central de Atendimento da UCPel fica localizada no saguão do Campus I, rua Gonçalves Chaves, 373.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?