/ Notícias / Residência Integrada em Saúde do Idoso recebe inscrições até o dia 15
Residência Integrada em Saúde do Idoso recebe inscrições até o dia 15
Residência Integrada em Saúde do Idoso recebe inscrições até o dia 15
Estão abertas até o dia 15 de novembro as inscrições para a Residência Multiprofissional Integrada em Saúde do Idoso da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), que será aplicada no Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP). Podem se candidatar graduados nos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia. São oferecidas quatro vagas, uma para cada especialidade.

O processo seletivo será composto por prova escrita objetiva, análise da produção curricular e entrevista. A prova será realizada no dia 05 de dezembro, com início marcado para as 10h e término às 12h. A próxima etapa, de avaliação da produção curricular, ocorrerá nos dias 09 e 10 de dezembro. A entrevista será realizada entre dos dias 12 e 13 de dezembro. O resultado final da seleção será divulgado no dia 19 de dezembro.

Toda a documentação necessária para a inscrição, explicação sobre as etapas da seleção, cronograma das datas, bibliografia e outras informações estão disponíveis no site ucpel.edu.br/residenciamultiprofissional, mesmo local em que devem ser feitas as inscrições.

A Residência Multiprofissional atende a proposta lançada pelo Ministério da Saúde, que busca trabalhar a interdisciplinaridade com o objetivo de formar equipes de saúde básica em Geriatria composta por diferentes profissionais. O programa também está aliado à importância de integrar diferentes saberes e práticas vinculadas à política de saúde do idoso.        

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?