/ Notícias / Projeto Valor à Vida arrecada livros para Biblioteca Móvel do HUSFP
Projeto Valor à Vida arrecada livros para Biblioteca Móvel do HUSFP
Projeto Valor à Vida arrecada livros para Biblioteca Móvel do HUSFP
O mês de novembro será de novidades e de renovação para a “Biblioteca Móvel” do projeto Valor à Vida, que circula pelos corredores do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUFSP) nas terças-feiras e sextas-feiras. A ação conta agora com um ponto de coleta de livros na Livraria Vanguarda do Campus I da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), local em que  podem ser feitas doações de livros de todos os estilos: infantis, drama, aventura, ficção.

Desenvolvido por alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Produção Fonográfica, Pedagogia, Psicologia e Enfermagem da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), com apoio da C&M Assessoria de Comunicação e Marketing, o projeto visa proporcionar o bem-estar das pessoas dentro do âmbito hospitalar. 

A coordenadora do projeto, professora Cristina Porciúncula, destaca que o “Valor à Vida” pensa “não apenas no bem-estar do paciente internado e seus familiares, mas também em todos os profissionais da assistência e demais colaboradores”. A ideia é humanizar as relações internas no HUSFP. 

A arrecadação de livros na Livraria Vanguarda do Campus I será realizada durante todo o mês de novembro e está aberta à participação de todos os pelotenses. O Campus da UCPel fica na rua Gonçalves Chaves, 373.
 
Vestibular 

Os cursos de Pedagogia, Psicologia e Enfermagem estão entre as 21 graduações oferecidas pela UCPel em seu Vestibular de Verão 2017, que a partir desta edição terá três opções de seleção de ingresso: prova tradicional, agendada ou uso da nota do Enem. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro através do site ucpel.edu.br/vestibular. A taxa de inscrição para o Vestibular Agendado, prova tradicional e para uso da nota do Enem é de R$ 50 até o dia 07 de novembro. Candidatos à Medicina pagam R$ 150, também até 7 de novembro. Após essa data, os valores serão alterados. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?