/ Notícias / Semana Acadêmica da Comunicação tem inscrições abertas
Semana Acadêmica da Comunicação tem inscrições abertas
13.10.2016 | 11:17 | #jornalismo #publicidade-e-propaganda
Semana Acadêmica da Comunicação tem inscrições abertas
O Diretório Acadêmico dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) organiza a Semana Acadêmica da Comunicação. O evento ocorre nos dias 24, 25 e 27 de outubro, na Sala 100K do Prédio Santa Margarida. O tema da programação é “As perspectivas do amanhã: Um novo viés da Comunicação”.

Com participação de publicitários e jornalistas que trabalham em diversas funções, de mídias tradicionais até vlogs, o objetivo da atividade é garantir um olhar diversificado sobre os novos nichos da comunicação. “É uma oportunidade de troca de experiência com profissionais do mercado. Teremos vários destaques da comunicação presentes no evento”, adianta uma das organizadoras do evento, a acadêmica do 8° semestre Adriana Rabassa.

As inscrições podem ser realizadas no link http://bit.ly/2d5nxir. Desembolsando R$ 15 o acadêmico tem direito a certificado de 12 horas e passe livre em todos os dias de evento, além de receber uma caneca personalizada da Comunicação Social. Já se optar por participação por dia, o custo é R$ 5 diário e rende carga horária de 4 horas pela presença. 

Todas as palestras ocorrerão entre 19h30min e 22h. As vagas são limitadas a 100 pessoas. Mais informações podem ser acessadas na página do evento no Facebook através do link https://goo.gl/gES2Wm. Biscoitos Zezé e Biri Refrigerantes são parceiras da programação.

Confira a programação:

24/10 – Segunda-feira

19h30min – Assessoria de Imprensa, com Alessandra Bergmann (Senar-RS)

20h30min – O novo paradigma das compras online, com Robson Hellenbrandt (Pipar Marketing Digital)

25/10 – Terça-feira

19h30min – Branded Content na Mídia Social, com Sebastião Ribeiro e Laís Soares (Cartola – Agência de Conteúdo)

26/10 – Quarta-feira
19h30min - Caça Talentos

27/10 – Quinta-feira
19h30min – MidiaRS: Monitor das Eleições e Violência & Gênero, com professora Raquel Recuero e alunos dos grupos de pesquisa

20h30min – Influenciadores no Marketing Digital, com Mateus Rosa, especialista em Comunicação Estratégica e Marketing

20h45min – Encontro de Youtubers da Região Sul: Presenças Tanara Hormain, Strugniff e Luiza Camejo, do Blog Andei Lendo

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?