/ Notícias / Salão Universitário 2016 recebe inscrições para 13 minicursos
Salão Universitário 2016 recebe inscrições para 13 minicursos
29.09.2016 | 10:17 | #institucional
Salão Universitário 2016 recebe inscrições para 13 minicursos
O Salão Universitário da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) ocorre entre os dias 25 e 28 de outubro. E para esse período, além das novidades desta edição, como congressos e mostras paralelos, são ofertados também 13 minicursos. As inscrições custam R$ 15 por curso e podem ser feitas enquanto as vagas estiverem disponíveis.

Contos Feministas; A leitura na perspectiva da Análise do Discurso; Consulta à Base de Dados; Plataforma Brasil; Plataforma Lattes; Plágio; Uso de técnicas laboratoriais na pesquisa científica; Uma leitura estrutural sobre a crise do Estado brasileiro: condicionantes e alternativas na atual conjuntura; Direitos Humanos, equidade e respeito à diversidade; Relações Étnico-Raciais e Políticas Públicas; Segurança Assistencial; Tuberculose em Populações Especiais; e Benefícios do Aquecimento e Alongamento Muscular na Prática do Esporte são os temas dos minicursos. 

A carga horária da atividade varia entre uma e três horas. Quem perdeu as inscrições do Salão Universitário, pode participar dos minicursos. Basta acessar o link, onde também podem ser conferidos mais detalhes sobre as ofertas, e efetivar a inscrição.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?