/ Notícias / Veja quem são os painelistas de Agronegócio & Empreendedorismo do Cenários, Tendências e Desafios
Veja quem são os painelistas de Agronegócio & Empreendedorismo do Cenários, Tendências e Desafios
29.09.2016 | 09:44 | #institucional
Veja quem são os painelistas de Agronegócio & Empreendedorismo do Cenários, Tendências e Desafios
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza no dia 6 de outubro o evento 2017: Cenários, Tendências e Desafios. A programação, que será composta por quatro painéis, ocorrerá a partir das 14h no Auditório Dom Antônio Zattera. A discussão sobre Agronegócio & Empreendedorismo está marcada para ocorrer das 16h30min às 18h. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo site do evento. As vagas são limitadas. 

Confira abaixo o perfil dos dois participantes do painel:

Roberto Andrade Grecellé é médico veterinário, mestre em Produção Animal. Coordenador Estadual de Pecuária de corte do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS), é responsável por projetos de desenvolvimento setorial. Tem experiência profissional nas áreas de elaboração e condução de projetos para desenvolvimento setorial, marketing voltado ao agronegócio e gestão estratégica no agronegócio.

Maurício Benvenutti deixou a carreira executiva como parceiro da IBM para ser sócio da XP Investimentos. Depois de quase uma década na maior corretora do Brasil, mudou para São Francisco, nos Estados Unidos, onde tornou-se referência brasileira no Vale do Silício. É sócio do StartSe, marketplace que conecta startups e investidores. Graduado em Tecnologia da Informação, tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação pela Universidade da Califórnia em Berkeley e especialização pela Universidade de Stanford.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?