/ Notícias / Conheça os painelistas de Educação & Inovação do evento 2017: Cenários, Tendências e Desafios
Conheça os painelistas de Educação & Inovação do evento 2017: Cenários, Tendências e Desafios
28.09.2016 | 14:15 | #institucional
Conheça os painelistas de Educação & Inovação do evento 2017: Cenários, Tendências e Desafios
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza no dia 6 de outubro o evento 2017: Cenários, Tendências e Desafios. A programação, que será realizada a partir das 14h Auditório Dom Antônio Zattera, será composta por quatro painéis. Entre eles está o de Educação & Inovação, marcado para ocorrer das 14h45min às 16h15min. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo site do evento. As vagas são limitadas. 

Confira abaixo o perfil dos dois participantes do painel Educação & Inovação:

Heryk Slawski é formado em Produção Multimídia e divide seu tempo entre a pós-graduação em Docência e o mestrado profissional em Informática na Educação. Com passagens pelas empresas Perestroika, Cosmonauta e Hype.cg, foi speaker do TEDxPassoFundo e atualmente trabalha na empresa de tecnologia Sisqualis, parceira da Google for Education. É responsável por facilitar tecnologias e processos de aprendizagem para professores, alunos e comunidade.

Rodrigo Mota é formado em Processamento de Dados, além de ter cursado Gestão Empresarial, Marketing e Pedagogia. Atuou no mercado educacional na região Norte do Brasil antes de vir para o Rio Grande do Sul. Passou pelo Senac-RS, onde ajudou a construir o Setor de Inovação. Atuou na Apple Educacional através da iPlace e hoje desenha projetos para uso de tecnologia em sala de aula com a Google for Education através da empresa de tecnologia Sisqualis.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?