/ Notícias / UCPel promove 23ª edição do festival Caça Talentos
UCPel promove 23ª edição do festival Caça Talentos
UCPel promove 23ª edição do festival Caça Talentos
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abriu as inscrições para a 23ª edição do Caça Talentos. O festival, que ocorre desde 1992, visa instigar e reconhecer produções realizadas pelos acadêmicos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design de Moda e Produção Fonográfica. A mostra competitiva desta edição, marcada para ocorrer em 26 de outubro, a partir das 19h30min, no Prédio Santa Margarida, conta com oito categorias, divididas em 42 modalidades.

O Caça Talentos tem como objetivo integrar alunos e professores da UCPel, incentivar a criação e execução de trabalhos práticos, exercitar as teorias aprendidas em sala de aula e abrir caminhos no futuro profissional dos acadêmicos através da premiação do material produzido. As modalidades de concorrência transitam por toda a área do áudio e/ou visual, como videoclipes, jingles, músicas, reportagens, vídeoreportagens, blogs, projetos de comunicação, editoriais, entre outros. 

As inscrições podem ser feitas até 5 de outubro e custam R$ 15 para cada trabalho inscrito. Regulamento, edital e ficha de inscrição podem ser conferidos no site do evento. No mesmo site são feitas as inscrições.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?