/ Notícias / Professor da UCPel participa do VII Colóquio Kant Internacional
Professor da UCPel participa do VII Colóquio Kant Internacional
12.09.2016 | 15:01 | #filosofia
Professor da UCPel participa do VII Colóquio Kant Internacional
O professor do curso de Filosofia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Luciano Silveira, participará do Colóquio Kant Internacional da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), que ocorre de 12 a 14 de setembro. O evento realizado a cada dois anos chega à sétima edição e terá como tema os "sentimentos morais" no âmbito da filosofia moral kantiana.

O representante da UCPel participará de uma mesa temática nesta terça-feira (13), às 17h, que também contará com a presença dos professores Robinson dos Santos (UFPel), Larissa Berger (Uni-Siegen) e Fabrício Pontin (PUCRS). O docente da UCPel ainda apresentará no evento o trabalho intitulado "Do Modelo Copernicano da Física Moderna à Moral em Kant".

O Colóquio Kant Internacional é promovido pelo Programa de Pós-graduação em Filosofia e pelo Departamento de Filosofia da UFPel. Durante encontro, também será realizada a quarta edição do workshop voltado à literatura, interpretação dos textos kantianos. O Colóquio ocorrerá no Auditório da Faculdade de Educação - Sala 354 (3º Andar). Mais informações sobre o evento estão disponíveis através do site

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?