/ Notícias / Curso de Direito da UCPel vai ao Getúlio Vargas prestar serviços
Curso de Direito da UCPel vai ao Getúlio Vargas prestar serviços
23.08.2016 | 15:22 | #direito
Curso de Direito da UCPel vai ao Getúlio Vargas prestar serviços
O curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promove no sábado (27), das 9h às 13h, a segunda edição do projeto Direito na Rua - Justiça em Movimento. A atividade, realizada pelo Serviço de Assistência Judiciária (SAJ), nesta edição visitará o bairro Getúlio Vargas.

O ponto de encontro para a prestação de serviços será na Avenida 1, 310, no pátio da Cooperativa de Reciclagem, Integração e Ação Social do bairro. Na ocasião, além do esclarecimento de dúvidas, será feito o encaminhamento para ajuizamento de ações judiciais e prestada assessoria da assistência social do SAJ.

O evento tem o objetivo de integrar os alunos de Direito e divulgar o trabalho da Assistência Judiciária da UCPel. Os acadêmicos estão aptos a abordar todas as áreas do Direito e, se identificadas situações mais complexas, estas poderão ser encaminhadas para o SAJ. Ao mesmo tempo, a participação de estudantes de diversos semestres alimenta a troca de experiências entre eles, com os professores e com a sociedade.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?