/ Notícias / Grupo de pesquisa em Políticas Migratórias e Direitos Humanos abre inscrições para novos membros
Grupo de pesquisa em Políticas Migratórias e Direitos Humanos abre inscrições para novos membros
23.08.2016 | 15:19 | #direito
Grupo de pesquisa em Políticas Migratórias e Direitos Humanos abre inscrições para novos membros
O grupo de pesquisa em Políticas Migratórias e Direitos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (Gemigra/UCPel) recebe até quarta-feira (24) inscrições para novos integrantes. Podem participar da seleção acadêmicos interessados em realizar pesquisa nas áreas de direitos humanos, direito internacional e direito constitucional.

Serão ofertadas 15 vagas para alunos matriculados regularmente no curso de Direito ou áreas afins, como Filosofia, Serviço Social, Jornalismo, entre outros. Estudantes dos cursos de pós-graduação também podem participar da seleção. É necessário ter disponibilidade para participar de reuniões semanais, leituras de textos, pesquisas individuais e coletivas e participação em eventos. 

As entrevistas serão realizadas na UCPel na quinta-feira (25), em horário a ser divulgado posteriormente. As inscrições devem ser feitas através de envio de e-mail para gemigra.ucpel@gmail.com, contendo o link do Currículo Lattes. O assunto do e-mail deve ser ‘Inscrições Processo Seletivo 2016/2’. Mais informações estão disponíveis aqui.  

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?