/ Notícias / Conheça Camila Araújo, nova professora do curso de Administração
Conheça Camila Araújo, nova professora do curso de Administração
Conheça Camila Araújo, nova professora do curso de Administração
Camila Araújo passou a integrar neste semestre o corpo docente da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Graduada em Administração e Secretariado Executivo Trilíngue pela UCPel, tem pós-graduação em Marketing pela Faculdade de Tecnologia do Senac e MBA em Gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atualmente, cursa pós-graduação em Docência do Ensino Superior.

Camila ingressou no mercado de trabalho em uma firma de consultoria empresarial. Há seis anos trabalha para o Grupo CP Teresa Regina – O Boticário, sendo que há cinco atua como supervisora comercial e multiplicadora. Antes de ser professora da UCPel, já atuava no universo acadêmico: foi docente em cursos de Pós-Graduação em Liderança Coaching e Gestão de Pessoas, Marketing, Gestão de Projetos e Gestão de Pessoas.

A professora é responsável por sete disciplinas na graduação da UCPel: Administração de Vendas, Administração Estratégica, Engenharia de Métodos, Gestão de Departamento Pessoal, Gestão de Pessoas II, Pesquisa de Clima Organizacional e Trabalho de Curso. “Minha expectativa é muito positiva, estou motivada a construir junto com meus colegas e, principalmente, com meus alunos um semestre muito produtivo. Vamos alinhar o conhecimento com a  prática, proporcionar um ambiente em que todos possam fazer a diferença”, adianta.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?