/ Notícias / Programa de Bolsas de Iniciação Científica abre inscrições
Programa de Bolsas de Iniciação Científica abre inscrições
29.07.2016 | 10:36 | #institucional
Programa de Bolsas de Iniciação Científica abre inscrições
A Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe, de 01 a 10 de agosto, inscrições de acadêmicos interessados em participar da seleção para preenchimento de 50 vagas do Programa de Bolsas de Iniciação Científica (BIC). A avaliação das propostas ocorrerá de 11 a 16 de agosto e o resultado final será divulgado no dia 17. O período de atividades dos aprovados vai de 01 de setembro de 2016 até 30 de agosto de 2017.

As inscrições devem ser feitas diretamente nas secretarias dos Programas de Pós-Graduação, de segunda a sexta-feira, nos horários divulgados no Edital 78/2016. Os candidatos devem apresentar a Ficha de inscrição do bolsista, disponível neste link, Histórico escolar da graduação do aluno, cópia do CPF e Carteira de Identidade do aluno e declaração do aluno de que ele não possui nenhum vínculo empregatício.

O aluno precisa necessariamente estar regularmente matriculado em um curso de graduação na UCPel e não pode acumular a bolsa com a de outros programas. Essa regra não se aplica para o Prouni.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?