/ Notícias / Direito Penal Militar é tema de curso de extensão na UCPel
Direito Penal Militar é tema de curso de extensão na UCPel
Direito Penal Militar é tema de curso de extensão na UCPel
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) inscreve para novo curso de extensão. O tema Justiça Militar passa a ser ofertado para disseminar noções e conhecimentos básicos sobre finalidades, funcionamento e procedimentos do Direito Penal Militar. O curso terá carga total de 40 horas, com encontros marcados para ocorrer aos sábados pela manhã.

Voltado para estudantes de Direito, advogados, profissionais da área de segurança pública e privada e demais interessados, o curso de extensão demonstrará diferenças existentes entre o Direito Penal Comum e o Direito Penal Militar, conhecido como Justiça Castrense. “Queremos oferecer formação sobre essa temática que ainda é pouco explorada em universidades, faculdades e em cursos de Direito”, comenta o professor responsável pela qualificação, Fábio Raniere Mendes.    

As inscrições já podem ser realizadas através do site. As aulas iniciam no dia 04 de junho e ocorrerão no Campus I da UCPel. Para acadêmicos, funcionários e professores da Católica o investimento será de R$ 150,00, parcelado em três vezes. Profissionais e demais interessados pagam R$ 210,00, valor que também pode ser parcelado em três vezes. 

Mais informações sobre o curso de extensão, bem como a programação completa dos módulos com o conteúdo programático de cada dia de encontro, estão disponíveis no mesmo endereço das inscrições. 

Qualificação

Além do curso de extensão em Direito Penal Militar, a UCPel também inscreve para os seguintes temas: Vendas Consultivas, Oficina 5W2H com Base na Melhoria Contínua e Oficina de 5 S’s Interativo - A Base para a Gestão da Qualidade. Mais informações sobre as qualificações estão disponíveis no site


Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?