/ Notícias / UCPel recebe inscrições para Ingresso Extravestibular
UCPel recebe inscrições para Ingresso Extravestibular
03.05.2016 | 12:47 | #institucional
UCPel recebe inscrições para Ingresso Extravestibular
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas até o dia 8 de julho para ingresso no segundo semestre letivo através da modalidade Extravestibular - processo que não exige nenhum tipo de prova. Interessados em ingressar na instituição como aluno temporário, portador de diploma de curso superior, em fazer reintegração ou transferência podem procurar a Central de Atendimento da UCPel para realizar a inscrição.  

O ingresso na modalidade portador de título não contempla os cursos de Medicina e de Odontologia. Por outro lado, requerentes dessa modalidade que estejam interessados nas outras graduações disponibilizadas pela UCPel podem ganhar desconto de 50% se forem formados na Universidade e de 30% caso sejam egressos de outras instituições de ensino.

A Central de Atendimento, localizada no saguão do Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373), funciona das 10h às 22h de segunda a sexta-feira. 
Outras informações sobre o Extravestibular, como os documentos necessários e os valores das taxas para cada modalidade do processo, podem ser obtidas no site, pelo e-mail central@ucpel.tche.br ou pelo (53) 2128-8232 (53) 2128-8243.

A Central de Atendimento também recebe solicitações através dos correios. Mas para que o processo seja realizado, é necessário enviar a documentação completa para cada modalidade, além da solicitação de ingresso com assinatura reconhecida em cartório. Esta solicitação deve conter todos os dados pessoais, contatos de e-mail e telefone do candidato, a descrição da solicitação especificando a modalidade de ingresso e o curso desejado. O requerente também deverá anexar cópia do comprovante de depósito da taxa de solicitação em uma conta bancária a ser fornecida pela UCPel. O pedido deverá ser recebido antes do fim do prazo estabelecido e, se incompleto, não será protocolado.


Vestibular 

A UCPel também está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2016. Os candidatos terão três datas de prova à disposição, todas de Redação. Os inscritos poderão optar por um dos seguintes dias: 19 de maio, 16 de junho ou 12 de julho. São oferecidas vagas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Jornalismo, Odontologia e Psicologia. A taxa de inscrições será de R$ 50,00 e as inscrições devem ser feitas pelo site

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?