/ Notícias / Jovem Aprendiz da UCPel assina contrato com mais duas empresas
Jovem Aprendiz da UCPel assina contrato com mais duas empresas
04.02.2016 | 15:45 | #institucional #jovem-aprendiz
Jovem Aprendiz da UCPel assina contrato com mais duas empresas
A Santa Casa de Misericórdia de Pelotas e o tabelionato Ney Lamas Serviço Notarial são os novos parceiros do Programa Jovem Aprendiz, desenvolvido pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel) em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). A recente parceria vai possibilitar para 25 aprendizes a oportunidade de frequentar um curso profissionalizante.

Participaram da cerimônia de assinatura de contrato o reitor da UCPel, José Carlos Bachettini Júnior, a coordenadora pedagógica, Ieda Lourdes Gomes de Assumpção e a coordenadora do Programa Jovem Aprendiz na UCPel, Simoni Triantafilu. Esteve representando a Santa Casa de Pelotas o gerente de Recursos Humanos Antônio Carlos Luna Soares e a psicóloga Viviam Maraninchi Alam. O tabelionato Ney Lamas Serviço Notarial esteve representado pelo tabelião Ney Lamas.  

As aulas da nova turma do Programa iniciaram no dia 27 de janeiro com encontro que reuniu os aprendizes, seus familiares e representantes das empresas em que os jovens irão atuar. Serão 23 meses de aprendizado, compartilhados entre atividades teóricas, práticas e de atuação na empresa. 


Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?