/ Notícias / Empreendedorismo é foco de MBA em Gestão da Inovação da UCPel
Empreendedorismo é foco de MBA em Gestão da Inovação da UCPel
03.02.2016 | 17:41 | #institucional
Empreendedorismo é foco de MBA em Gestão da Inovação da UCPel
Profissionais com graduação nas mais diversas áreas do conhecimento que tenham interesse em iniciar seu próprio empreendimento são o público-alvo do MBA em Gestão da Inovação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O curso terá início em março deste ano e está com inscrições abertas até dia 22 de fevereiro.

Segundo o coordenador da pós-graduação, professor Samuel Ongaratto, como o próprio nome sugere, a especialização tem foco em gestão, inovação e criação de novos negócios. "Atualmente, o mercado está mais demitindo do que contratando. Por isso, é importante desenvolver o espírito empreendedor e fomentar a criação de novas empresas que apresentem algum grau de inovação, como forma de crescimento econômico sustentável ", pontuou.

Conforme Ongaratto, as disciplinas previstas no MBA em Gestão da Inovação devem versar sobre temas como empreendedorismo e plano de negócios, ao mesmo tempo em que trabalham potencializando as habilidades e características próprias dos alunos.

As inscrições devem ser feitas neste link. Demais informações sobre corpo docente, investimento, dias e horários de aulas, entre outros dados, podem ser obtidas no mesmo endereço eletrônico.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?