/ Notícias / "Amigos do Chico" fazem a diferença no cotidiano do HUSFP/UCPel
"Amigos do Chico" fazem a diferença no cotidiano do HUSFP/UCPel
29.01.2016 | 09:41 | #husfp
"Amigos do Chico" fazem a diferença no cotidiano do HUSFP/UCPel
"A amizade é um amor que nunca morre". Assim ficou eternizado o pensamento do poeta Mario Quintana, ao exaltar o valor que possui uma amizade verdadeira. Para o Hospital Universitário São Francisco de Paula da Universidade Católica de Pelotas (HUSFP/UCPel), o Chico, contar com amigos é mais que uma alegria, é um incentivo e um apoio para continuar a atender à comunidade com a qualidade e competência que o fazem reconhecido em toda a região.

Recentemente, a rede de farmácias Panvel, que é uma Empresa Amiga do Chico, realizou a entrega do valor arrecadado pelo projeto Troco Amigo para o Hospital. Com a doação do projeto, instituições hospitalares podem realizar melhorias no atendimento, reformas, aquisições de novos equipamentos, entre outras benfeitorias. No ano passado, com o valor do Troco Amigo Panvel foi adquirida uma autoclave para o HUSFP. O equipamento beneficiou diversos processos importantes realizados no cotidiano da Instituição. Neste ano, o valor arrecadado pelo Troco Amigo Panvel totalizou mais de R$121 mil. Em breve, a Direção do Hospital anunciará para qual prioridade a verba será destinada.

Como ser "Amigo do Chico"?
Não apenas empresas e organizações, mas, também, pessoas físicas podem participar do projeto "Amigos do Chico". A proposta é viabilizar parcerias que possibilitem ampliação dos serviços e da capacidade de assistência, buscando excelência na qualidade dos serviços prestados e promovendo o papel da responsabilidade social das organizações.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53)2128.8368.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?