/ Notícias / Inscrições para pós em Controladoria e Finanças vão até março
Inscrições para pós em Controladoria e Finanças vão até março
27.01.2016 | 11:54 | #institucional
Inscrições para pós em Controladoria e Finanças vão até março
Um quadro de crise econômica que torna a previsão de cenários e o trabalho com prevenção ótimas saídas para tomar as decisões mais acertadas possíveis e, consecutivamente, correr menos risco. Para tanto, é fundamental que as empresas tenham em sua equipe profissionais que verdadeiramente conheçam o mercado. E é com a intenção de capacitar pessoas para tal tarefa, que a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) ofertará, a partir de abril deste ano, o curso de MBE em Controladoria e Finanças.

Em sua sétima edição, a especialização é direcionada a profissionais formados em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e demais áreas afins, que pretendam assumir cargos de gerência, supervisão ou direção na área administrativa das organizações. O curso também é indicado para profissionais graduados que atuem em outras áreas, mas que necessitem ampliar conhecimentos para o seu desenvolvimento profissional. "O ambiente de incertezas que vivemos impõe desafios principalmente para as empresas. Ter percepção para saber como proceder é um diferencial importante", comentou o coordenador do curso, professor Ezequiel Megiato, ao mencionar que o conhecimento adquirido pode, inclusive, ser aplicado para otimizar o orçamento doméstico e as finanças pessoais. 

Disciplinas como Análise de Indicadores Econômicos, Econometria Aplicada a Finanças, Planejamento Financeiro e Orçamento e Cenários Macroeconômicos estão previstas na grade curricular da pós-graduação. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de março. Demais informações sobre dias e horários de aulas, investimento, entre outros dados, são encontradas neste link.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?